14 de maio de 2025
CidadesDestaquesPolícia

Polícia usa helicóptero para prender homem que matou esposa na frente do filho

Wilson fugiu de bicicleta depois do crime.

Wilson Garcia, de 28 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (19), por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal), em Caarapó depois de matar a esposa Juliana Domingues, de 28 anos, com golpes de foice na cabeça. Este é o terceiro feminicídio no Estado.

O crime aconteceu na noite de terça-feira (18), em Dourados. Juliana foi assassinada na frente do filho de 8 anos. Wilson foi localizado e preso na aldeia Teykuê, em Caarapó, após uma operação conjunta das equipes que usaram helicóptero para encontrar o feminicida.

A polícia já havia apreendido a foice usada no crime e um facão que estava na casa do casal, segundo o site Dourados News. A irmã da vítima contou que o casal teve uma discussão por volta das 19 horas, e  depois, Juliana foi assassinada. O filho do casal presenciou o crime.

A criança saiu em busca de ajuda, indo até a casa de uma tia e contando o que havia ocorrido. Segundo informações da Polícia Civil, ainda não é possível determinar a motivação do feminicídio.
Fonte: Thatiana Melo – Midiamax
Foto Capa: Dourados News