14 de maio de 2025
CapitalDestaques

Jovem que morreu em acidente esperava o primeiro filho e estava no 7º mês de gestação

Maria Isabel, de 23 anos, estava grávida de 30 semanas e perdeu o bebê após a batida que também vitimou sua mãe.

 

 

Maria Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, que morreu após grave acidente de trânsito nesta terça-feira (6), em Campo Grande, estava grávida de 30 semanas e esperava o primeiro filho. O menino se chamaria Gael.

A jovem chegou a passar por cirurgia na Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O bebê também não sobreviveu.

Ela era a garupa de uma motocicleta Honda Biz, conduzida pela mãe, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, de 48 anos. As duas se envolveram em uma batida violenta no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, no bairro Tiradentes, durante a manhã.

Patrícia morreu logo após dar entrada no hospital. De acordo com a Polícia Militar de Trânsito, foi verificado que ela não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A morte de mãe e filha, além da perda do bebê, comoveu amigos e familiares nas redes sociais. Diversas mensagens prestaram homenagens à jovem e ao pequeno Gael, que sequer chegou a nascer.

“Descansa em paz, Maria”, escreveu uma amiga. “Vamos sentir tanta sua falta”, completou outra. “Que Deus te receba de braços abertos, minha amiga, e o anjinho Gael. Saudades eternas”, publicou uma conhecida.

“É muito triste: uma filha perder a mãe, perder seu bebê… É uma dor insuportável. Que Deus conforte os familiares por suas perdas”, lamentou uma internauta.

Até o momento, não há informações sobre o velório e o sepultamento de Maria Isabel e Patrícia.

 

 

 

 

Fonte: Felipe Dias – Top Mídia News
Foto Capa: Redes Sociais