Chuva derruba árvore e fiação, e deixa trânsito tumultuado na Av. Fábio Zahran
Vias foram sinalizadas com cavaletes e cones, enquanto árvore não é recolhida.
O trânsito amanheceu tumultuado no trecho da Avenida Fábio Zahran com a Rua Joel Dibo, em Campo Grande. O motivo é uma árvore caída que arrastou a fiação durante a chuva desta madrugada (26).
A espécie que caiu é da espécie ficus. O tronco e copa estão ocupando parte da Avenida Fábio Zahran. Apenas uma faixa está totalmente liberada.
É grande o movimento de veículos no local. Há escolas e uma agência do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) nas proximidades.


Funcionários da Agetran (Agência Municipal de Trânsito) sinalizam o local com cones e cavaletes enquanto equipe não chega para fazer o recolhimento.
Quando a ficus caiu, levou junto fios de telefonia, que foram arrebentados. Eles já foram retirados da rua.
Outra árvore – Até a noite de ontem (25), outra árvore e galhos caídos há cerca de uma semana na Avenida Fábio Zahran e em calçadas de outras ruas do Jardim São Lourenço permaneciam no local.
Eucalipto que caiu dentro do Horto Florestal obrigou a interdição temporária do parque municipal para a remoção, também ontem.
A responsabilidade pelo recolhimento é da Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos).
Chuva desta madrugada – Os índices chegaram aos 57,4 milímetros na região norte e 9,8 milímetros na região sul da cidade, segundo o Cemaden (Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais).
A previsão para Capital é de tempo instável ao longo do dia. As temperaturas devem variar na Capital entre 21°C e 23°C nas mínimas e 29°C a 31°C nas máximas, conforme previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).