Neymar curte a folia lesionado, desfalca o Santos, é detonado e reage
O jogador usou as redes sociais, nesta segunda-feira (10/3), para se justificar após os internautas criticarem sua ausência na semifinal.
Após ficar no banco de reservas na semifinal do Campeonato Paulista e assistir a eliminação do Santos da competição, Neymar foi detonado pelos internautas por curtir o Carnaval na Marquês de Sapucaí lesionado e resolveu se explicar através das redes sociais.
“Tudo que eu queria era estar em campo hoje e ajudar de alguma forma meus companheiros… Mas, na quinta-feira passada, senti um desconforto e isso me impossibilitou de estar em campo hoje. Fizemos um teste hoje de manhã e eu acabei sentindo novamente!”, afirmou.
E continuou: “Infelizmente, faz parte do futebol… Não deu hoje, mas voltaremos ainda mais fortes para lutar pelos nossos objetivos!”, declarou.
Críticas dos internautas
No X, antigo Twitter, os fãs de futebol e torcedores do Santos não aprovaram o comportamento do jogador e encheram o microblog de análises e opiniões fortes.
“Neymar f*deu o Santos por tabela. Provocou os cara, motivou o rival e não foi pro jogo. E sendo o cara mais importante do time, ao invés de focar em ficar 100% foi quebrar no Carnaval. Profissionalismo”, disse um. “O cara é 5 anos mais novo que o meu pai e vocês com esse papo de ‘amadurecer’. Neymar sempre foi isso aí é não vai mudar, ele é um ex-jogador em atividade”, disparou outro.
E não pararam por aí: “Tenho pra mim que se o Neymar jogasse 25% do que sabe, ele levaria o Santos a final do Paulista sem fazer força. Problema é que o Neymar não está disposto a entregar nem 5% da sua capacidade. Malandro machucou nas quartas e foi quebrar no Carnaval. Neymar acabou por opção própria”, escreveu um terceiro. “Realidade: Neymar voltou pro Santos porque ninguém quer ele na Europa. Diz que ama o clube, mas na primeira chance já vai pro Carnaval machucado ao invés de ficar se recuperando, e hoje nem joga, um verdadeiro menino, mas tem quem defenda”, apontou mais um.